quarta-feira, 6 de julho de 2011

Villa Fersil

 Meninas, hoje entrevistei as irmãs Adriana e Cristiane Fersil (Design de Moda com uma carreira super sólida de 20 anos) na loja delas a Villa Fersil ( pronuncia-se Férsil  ok, Girls!) e fiquei encantada com a delicadeza das duas. Já conhecia a loja ,mas não as meninas e realmente o conceito de exclusividade é muito bem colocado em prática pelas duas.
 As meninas me contaram que só vestem o que é da loja, pois a loja só vende o que elas amam de verdade e que as duas tem gostos bem parecidos para roupas, sendo que Cristiane é um pouco mais ousada que Adriana. Além disso, elas disseram valorizar bastante o perfil dos clientes e que muitas vezes quando vão a algum show-room da Villa Fersil já identificam o que suas clientes vão gostar e compram as coleções pensando nelas.
  A exclusividade no atendimento é tão legal que a Cristiane, a Adriana  ou as vendedoras passam horas com as cliente criando produções completas, deixando bem claro o conceito do termo "Crislook", e nesse tempo são oferecidos à elas Prosecco, vinho, chocolates, café, chás...enfim, uma infinidade de mimos para fazer com que a cliente sinta-se epecial e única - elas deixaram muito claro que cada cliente é única para elas- e que possam relaxar em um ambiente amigo e super bem decorado, com uma atmosfera super aconchegante.
  A loja é super clean e muito bem decorada pela Adriana que além de empresária também é Design de Interiores e artista plástica. A atmosfera da loja é deliciosa e a trilha sonora muito bem escolhida para que as compras tornem-se ainda mais prazerosas.
Vale lembrar que além de revenderem Female, Dona Xica, Lacoste e Agilitá, a loja conta com uma marca prória desenvolvida pela Cristiane. A marca própria da loja tem peças lindíssimas e a coleção de verão promete ser linda demais( tem uma bolsa da marca própria da loja que está me tentando, linda de viver!).
 A loja também conta com um site bacana  - http://www.villafersil.com.br/ - que conta com dicas de moda postadas pala própria Cristiane, revista eletrônica e todas as novidades da marca.
 Esta tarde deu para perceber que a Villa Fersil tem um conceito único e que o sucesso das meninas é mais que garantido. Com tanta dedicação, carinho e identidade, a marca Villa Fersil-Cristiane Fersil tem tudo para ser a queridinha das moças e moços estilosos do Rio de Janeiro.



Adriana e Cristiane Fersil


A loja Villa Fersil






Detalhes que fazem toda a diferença





O ator Flavio Migliaccio também veste Villa.



Créditos das fotos: http://www.villafersil.com.br/
Facebook da Villa Fersil

Meninas, muito obrigada pelo bate papo.Muito sucesso para vocês e para Villa.

7 comentários:

Nathalia Soares disse...

Nossa amei! As meninas tem muito bom gosto e a loja é linda.. deu ate vontade de conhecer, não conheço ainda! Gostei muito da sua idéia para o blog, ela ajuda a nos deixar bem informadas e a divulgar o trabalho das meninas! Parabéns

Anônimo disse...

Que legal que lá também tem moda masculina!!!

Anônimo disse...

Que legal que lá também tem moda masculina!!

Anônimo disse...

Muito legal a materia.gostei muito.bjs e as meninas são muito bonitas, mesmo. Joana

Anônimo disse...

Nossa... estou louca para conhecer essa loja.
ADORO COMPRAR.rsrs

Bruna disse...

Nossa estou louca para conhecer essa loja.
ADORO COMPRAR.rs

Joana disse...

gostei muito. Joana