quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desafio

Galera, ontem eu comentei que haveria uma novidade aqui no blog e a novidade é este desafio que estou lançando para euzinha: EMAGRECER.
 Desde semana passada resolvi que tenho que levar a dieta a sério, e isso é um sacrifício pra uma comilona como eu, então resolvi que iria compartilhar com vocês essse meu desafio, pois assim tenho mais um motivo para me manter nele, a confiança de vocês. Iria começar só quando voltasse para o Rio, na próxima segunda, porém quando comecei a olhar as minhas fotos daqui, percebi o quão rechonchuda estou e aí bateu um desespero e ontem resolvi que começaria o desafio hoje( a louca, né, já que aqui é o paraíso para as gulosas como eu). Hoje fui me pesar logo pela manhã e aí tive  a certeza de que tenho que começar a dieta ontem(rs) o ponteiro da balança apontou 66 quilos, pirei, surtei, enlouqueci.... pois o máximo que já havia pesado eram 62 quilos o que já era desesperador, então cá estou eu tomando chá verde e contando pontos para atingir os sonhados 55 quilos( Desejooooo.).
 Bom, espero que vocês me ajudem nesse desafio de atingir os tão sonhados 55 quilos, sei que são 11 quilos que tenho que perder, mas vou conseguir. Conto com o apoio e o estímulo de vocês. Bjssssssssss.


Ao longo dos posts vou explicando com será minha dieta.
Bjs

2 comentários:

nathália barros. disse...

Apesar de não achar que você precisa emagrecer, te apoio, porque sei que é horrivel não estarmos bem com nós mesmas.. Vamos aos tão sonhados 55 kg, rs

Nathalia Soares disse...

meu Deus... olha lá ein, faça um dieta saudável!!! apesar deu achar que você esta bem assim!