segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As 8 piores coisas no look dos homens, segundo as Mulheres.

Existem coisas que as mulheres odeiam que os homens usem e muitos desses insistem em usar. Montei o top 8 e quero ver quem concorda comigo. Ok?! Comentem e acrescentem ou retirem os itens que vocês não concordarem.
 
1- Pochete- Esse acho que deve ser uma unanimidade. É feio demais. Meninos de plantão nunca, jamais, em nenhuma vida usem pochete. Please!!
 
 

 
 
2- Unha do dedo mindinho comprida ( ou todas compridas) - Eu não sei quem foi que teve essa ideia tão absurda de usar a unha do dedo mindinho mais comprida ( ou todas as unhas). Isso é tão feio que quase empatou com a pochete. É para pedir socorro se um cara desses se aproximar.
 

 
 
3- Cabelos pintados - Meu Deus!!! É muito cafona. Totalmente pintado é horroroso e luzes é horrendo. Na dúvida, não faça.
 

 
 
4- Camisa Florida- Essa daí só se você tiver de férias no Caribe e quer tirar uma foto característica. Assim mesmo, depois de uns anos você vai querer queimar a foto. Fora isso. Nãaaaaaaoooo!!!!!
 
 
 
5- Regata- Camiseta regata é esquisito, e se for muito cavada então.... Eu até não me importo com aquelas tipo machão que não são cavadas. Até por que no calor do Rio de Janeiro os caras tem que ter uma opção de camisa sem mangas. Agora, as muito cavadas queimem, por favor.
 
 
6-  Bermuda de surfista - Se você não estiver na praia surfando. Não use. Entendido?
 
 
7- Terno com a barra da calça dobrada - Custa mandar fazer a barra? Não , né!? Se a barra for italiana, como na foto abaixo, aí sim pode usar sem medo.
 
 
 
8- Chinelo/sandália de couro-  Essa não foi tão unânime, muita gente curte, mas ainda há uma ala feminina que acha bem feio. Muitas disseram que depende do estilo do cara. Então só use se fizer parte do seu estilo e com roupas que ornem. Ok?
 
 

Um comentário:

RITA CRISTINA disse...

Adore o "Top 8". Vou mostrar ao meu irmão que insiste em usar pochete, rs. Não aprovo nenhum item. Como diz um bordão do face "Eles estão fazendo isso errado." Quanto ao chinelo de couro, costumo classificá-lo (sem blasfêmia) de Chinelinho de Jesus porque tem que ser messias para usar um desses.