sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Organizando os sapatos

Meninas,  nas férias (ou quase férias...) normalmente é quando sobra aquele tempinho para arrumar as coisas, né? A gente passa o ano todo dando uma arrumadinha no guarda-roupa , mas nas férias é que a faxina geral acontece. E estou falando isso com propriedade pois estou em meio a uma arrumação no quarto de vestir aqui de casa e hoje estava conversando com o marido sobre as prateleiras que quero colocar no quarto para organizar meus sapatos (amados). Então  abri o Google para ver opções de orgaizadores e me deparei com muitos, continuo com a opção da prateleira, mas as caixas também são o máximo e a mini roda - gigante bastante divertida.
O que acham? Alguém se anima para dar uma faxina no guarda-roupa também?
Assim que as minhas prateleiras ficarem prontas eu fotografo e coloco aqui para vocês.















Nenhum comentário: