segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tenn Choice Awards 2011

Ontem aconteceu o Teen Choice Awards 2011, e as estrelas de Hollyood montaram seus looks, e agora estamos aqui para ver qual gostamos mais.

Kim Kardashian ficou uma graça com este vestido bicolor. Ela valorizou bastante o decote nas costas com o coque. Gostei muito!!!!

Kourtney Kardashian ficou linda e toda trabalhada na tendência com este vestido azul klein.Os brincos também são fabulosos. Linda, né!?


Blake Lively apostou no couro coral( bem matte) que é tendência de verão. Amei os sapatos. Simples, mas super tendêcia!

Achei o look da Avril sem gracinha!Não curti muito!

Pára tudo!!!Morri e fui para o céu com essas sandálias lindas da Cameton Diaz. Linda demais!!! O vestido simples foi muito valorizado com essas sandálias.Amei!!!!

Fergie aposto nuna estampa de estrelas que parece ser a estampa hit da estação, ela ainda deu um toque de cor no look com a mistura de amarelo. Sabe que gostei, não usaria, mas gostei.

Rachel Bilson apostou no vestido branco, qua achei lindo, mas o que amei mesmo foram os sapatos.Lindos demais. Amei!!!!

Ashley Greene é linda e jovem e não valorizou nada disso com esse look tão sem graça. Saia no joelho com sandália amarrada na canela achatou total. Não gostei!!!! Ah! Para não dizer que nada salva, gostei do batom.

Kaley Cuoco pecou com esse vestido longo todo embolado nas sandálias.Ficou bem feio e olha que o modelo do vestido é lindo!

Não gostei do vestido da Demi Lovato, só das sandálias.

Se não fosse essa faixa branca caindo o vestido da Selena Gomez seria lindinho. Gostei das sandálias e da clutch, mas quando vi a foto só conseguia olhar essa faixa branca caindo.




Achei este vestido curto além de ter um decote enorme nas costas. Lucy Hale poderia optar, ou pelo modelo curtinho ou pelo decote nas costas. Os dois não rolou. Que sapatos  feios são esses? Lembra que eu já publiquei um modelo como esse usado pela Vic Beckham. Não gosto, acho bem feio!!!

Maggie Q, ficou linda nesta saia lápis com frente única branca, o sapato bicolor fechou bem a produção.

O vestido usado pela Nina Dobrev é lindo, mas eu arremataria com a bolsa ou sapatos vermelhos.Acho que ficaria mais alegre e com cara de verão.Mas ainda assim gostei da produção dela.

Taylor Swift ficou inda nesse vestido rodado no estilo sessentinha.Achei lindo o cabelo preso e o peep toe com laço.

Amei o vestido de couro vermelho com peep toe nude da Elizabeth Banks. Vocês observaram que o vestido dela e da Blake Lively tem um tom matte(meio apagadinho)? Podem arrematar peças assim pois é tendência.



E aí, qual vocês preferem????

Nenhum comentário: