terça-feira, 14 de junho de 2011

10 Peças Indispensáveis

Esses dias estava conversando com amigas sobre o que não faltava em nossos guarda-roupas e resolvi fazer este post com 10 peças que amo e não vivo sem.

1- A boa e velha calça jeans reta e escura - Seja para trabalhar ou passear a calça jeans é um curinga. O único problema é que ela é tão básica e fácil de combinar que mutas vezes montamos umas produções bem sem-gracinhas com ela( quando acordo atrasada para trabalho, então...). Mas, ela é muito prática e essencial na vida de nós mulheres.



2- Camisetas - De todas as cores e modelos a camiseta é tudo de bom em minha vida, às vezes só ela consegue equilibrar aquele look mais dramático para não sair por aí parecendo fantasiada.Amoooooooooooo! Sem contar que um belo jeans+ camiseta+salto+acessórios incríveis nos deixam com aquela cara de moça phyna.




3- Cardigã- Amo para dar aquela finalizada em uma produção invernal, outonal... Leve e maravilhoso para fazer sobreposições que levantam qualquer look. Tenho um de oncinha que sozinho já é um evento.




4- Shorts Jeans- No verão ou no inverno o short jeans é uma graça.Toque de feminilidade na medida combinada com peças mais masculinas.Amo demais combinado com cardigã para dias meio frio, meio calor.


Com botinha amo!!!

5- Camisas- Adoro seja a branca básica ou a estampada para usar aberta por cima de camisetas. Acho que tem a capacidade de conferir sobriedade ou arrematar uma produção com chave de ouro dependendo de como é utilizada.



6- Calça de alfaiataria - Essa toda mulher tem que ter é curinga em qualquer guarda-roupa.

                                                 

7- Legging - Ela chegou de mansinho em minha vida e me conquistou de vez. Confortável e prática.Adoro!!!!


8- Vestido de Festa - O vestido ideal é importantíssimo, vale o investimento de uns $$$ a mais.




9- Tubinho preto - Dependendo dos acessórios vai do jantar à balada, da balada  ao casamento. Amo o meu pretinho básico ( básico mesmo....)


Chique como as Barbies!!!

10- Sapatos - Fiquei pensando em quais eram essenciais e não consegui. Os meus sapatos são todos essenciais da rasteira dourada ao scarpin azul, não tem nenhum que não seja importante para mim. Acho que sapatos são transformadores de look. A-D-O-R-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O nome do blog é Mulheres de Salto por que, hein?????????????



Adorooooooooooooooo!


E aí, quais são as peças essenciais para vocês?

Um comentário:

RITA CRISTINA disse...

Oi Rá. Primeiramente quero dizer que sou fã das dicas para sair mais arrumadinha, pois vc sabe que a sua amiga aqui demorou para abandonar o all star, short e camiseta, rs. Quanto as peças essenciais no meu guarda-roupa (que não é assim o de uma Raquel, kkk)concordo plenamente com a velha calça jeans, camiseta preta (Amo!). Shortinho jeans faz parte da minha vida. Adoro peças mais curtinhas (sem ser vulgar), pois minha altura é um tanto...vc sabe, rs. Tenho sido uma mulher de salto no trabalho. Um beijo grande.