segunda-feira, 28 de março de 2011

Sapatos inverno 2011

 Meninas, vocês sabem que eu AMO sapatos( esta é a minha mania fashion). Então fui pesquisar as tendências para o inverno 2011.Vamos a elas:

Botas (é claro!!!)- este é item que todo mundo já pensa quando chega o inverno. A grande novidade é que neste ano as botas com pêlos estão bombando, além dos modelos de  cano longo e ankle boots.






Skarpins- skarpins Lady like ou os tradicionais.Estarão em alta.


Militarismo- botas com fivelas e/ou cadarços com estilo militar.



Mocassins- voltaram com tudo!


Prints- estampas de bichos também nos sapatos.



Recortes geométricos- sapatos em couro vazado, com recortes.Lindos!!!




Oxford- sapatos com referência masculina, ideal para quebrar looks mais românticos.Pode ser com ou sem salto.Lindos demais!


E aí quais são os seus modelos preferidos? Os meus sãos as botas, os skarpins lady like e os oxfords. Estes já até comprei dois pares para chamar de  meus.

Um comentário:

Joana disse...

Gostei muito de todos.