quinta-feira, 15 de abril de 2010

Para Babarmos...

 Nos últimos dias, as famosas desfilaram com vestidos lindos que me causaram uma inveja (BOA).Selecionei os melhores para babarmos e nos inspirarmos.Ah!Detalhe que a maioria dos vestidos são pretinhos básicos.
                    A-D-O-R-O!!!






   Os vestidos de mangas longas (long sleeved dress) escolhidos por Cicarelli, Deborah Secco,Julia Almeida e Lia são lindos.Nos dia mais frios dá para sair com as pernocas de fora sem bater queixo! Amei os quatro!





Juliana Paes está linda nesse vestido, sem contar que os ombros marcados e as mangas longas estão presentes mostrando que ela está ligada nas tendências.Os sapatos é que eu não gostei muito .Acho que ela poderia ter optado por um modelo tipo peep toe.



Essa mulher é sempre linda de viver. Se veste como um senhora elegante e fashion(olha os ombros marcados e as mangas longas aí gente...).Amei muitão! Luiza, quando eu crescer quero ser igual a você.




Este modelo da Hilary Duff está muito belo. Adorei o tule preto por cima do corpo do vestido na cor pérola.Os detalhes  do cinto e do ombros em strass negro também é o que há. Lindo demais!



A senhora (ou ex-senhora) Flores arrasou de novo neste vestido Missoni. Adorei a mistura sutil de estampas.Eu quero esse também!!!

Nenhum comentário: